O NUPO – Núcleo Umbandista Pai Ogum propõe-se ao auxílio espiritual, possibilitando a realização de atendimentos e consultas espirituais com Guias incorporados. Para que a sua visita a nossa casa seja harmoniosa e energizadora, listamos abaixo alguns itens importantes para os nossos visitantes.
Não, os atendimentos são gratuitos, não fazemos amarrações e adivinhações.
Os passes com os guias serão por fichas, distribuídas por ordem de chegada.
As fichas serão limitadas de acordo com o número de médiuns disponíveis a cada gira e serão distribuídas à partir de 19h15 até 20h. Após às 20h, o portão será fechado e não será permitido a entrada de consulentes.
Caso as fichas esgotem antes das 20h o portão será fechado
Em respeito aos demais consulentes não é permitido. A senha/convite é pessoal e intransferível.
As reunião são realizadas de 20h às 22h.
Fora dessa ocasião, o portão só será aberto em casos excepcionais, e com a autorização de um dos fundadores.
Toda reunião tem um responsável que representa a direção da casa. Qualquer dúvida deverá ser levada a ele.
Temos também um canal online, mande mensagens pelo direct do instagram @nucleopaiogum
Ao visitar o nosso núcleo de preferencia ao uso de roupas claras e discretas. Não será autorizado a consulta e entrada no Congá com roupas não adequadas. Exemplo: shorts, transparências, blusas decotadas, mini saia, vestido curto, calção, boné, etc.
De maneira nenhuma! As entidades da casa trabalham na mesma corrente. Passe para a entidade o que está acontecendo, as orientações que recebeu e o tipo de tratamento ou trabalho que você está fazendo.
Não, essa não é uma prática da Umbanda. Nos trabalhos são utilizadas energias de outros elementos, tais como velas, ervas, elementos minerais etc. Casas de Umbanda que aceitam ou praticam sacrifícios animais não podem ser chamadas de Umbanda.
Hoje, o desenvolvimento mediúnico é destinado apenas àqueles que trabalham em nossa casa.
Sim, não há nenhum problema.